BizCommerce BizCommerce BizCommerce

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Privacidade

Nos preocupamos com a sua privacidade e segurança. Tendo o compromisso de preservá-la em mente, nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

A coleta de dados é feita exclusivamente em formulários no próprio site, onde o usuário informa normalmente nome, e-mail, telefone, e em caso de compra, endereço. Esses dados são utilizados para melhorar a experiência de compra em nosso site e para envio de informações sobre nossos produtos e serviços.

Quando você compra na Amanda Brasil Home e informa seus dados pessoais e dados de cartão de crédito para finalizar suas compras, estas informações passam por um processo de encriptação com tecnologia SSL EV (Secure Socket Loker Extend Validation) para que nenhuma outra pessoa tenha acesso às suas informações além da Amanda Brasil Home.

Esta tecnologia possui o padrão mais elevado do setor de segurança da Internet para autenticação de sites. Além de criptografar as informações ainda autentica a identidade do site.

Esta funcionalidade é reconhecida pelos usuários pela BARRA VERDE no browser Internet Explorer, Google Chrome ou Mozila Firefox, reduzindo o risco de Phishing. (réplica de sites verdadeiros criados por hackers para roubo de informações como cadastros e senhas).

A Amanda Brasil Home se reserva no direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações: i) impossibilidade de execução do débito correspondente à compra; ii) inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A restituição de valores por iniciativa da Amanda Brasil Home ocorre ante a impossibilidade de entrega da mercadoria (após três tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios/transportadoras. Nestes casos o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. A partir daí devolvemos o valor pago à cliente excluindo custos com frete, ou realizamos nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado. A restituição também será realizada em caso de falta da mercadoria adquirida na Amanda Brasil Home, em função de falha no sistema integrado de estoques. Nestes casos devolvemos o valor pago à cliente através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.